quarta-feira, 29 de julho de 2009

SOBRE OS ARTISTAS...

Deneir Martins, "o artista vira-lata".

Artista Plástico. Participou de várias exposições coletivas e individuais desde 1975. "Ao transformar sucatas em brinquedos criamos um novo ciclo de vida desses objetos, despersonalizando-os do formato original, recriando suas formas e função."

Acesse: http://www.deneir.arteblog.com.br/


Raimundo Rodriguez

Artista plástico atuante desde 1978. Foi diretor de arte da minissérie "A Pedra do Reino" e atuou na concepção de cenários de "Hoje é dia de Maria" - 1º e 2º jornadas. Foi diretor artístico da minissérie "Capitu". "Me interessam objetos de força bruta para sacralizá-los: um carrinho de mão, um manequim de moda que transformo em anjo. Quero harmonizar objetos conflitantes."

Acesse: http://www.picasaweb.google.com/raimundorodriguezarte


Jorge Duarte

Mestre em História da Arte pela Escola de Belas Artes da UFRJ. É um dos fundadores do grupo Imaginário Periférico e possui um pouco mais de 25 anos de carreira.


Roberto Tavares

Artista plástico desde a década de 80. Sua Produção artística e pesquisas são desenvolvidas na área de pintura, gravura e instalações.

Acesse: http://www.artertavares.blogspot.com/


Julio Sekiguchi

Artista visual desde 1985. Desenvolve trabalhos sobre as questões da contemporaneidade, atuando em áreas como a pintura, performance e fotografia.


Ronald Duarte

Mestre em Linguagens Visuais pela Escola de Belas Artes da UFRJ. Participa da Rede Nacional de Artes Visuais, e é artista plástico desde 1983.

Nenhum comentário:

Postar um comentário