quarta-feira, 22 de julho de 2009

EM AGOSTO, A LAPA TERÁ UMA EMBAIXADA!


Um evento que promoverá o intercâmbio entre artistas da Baixada Fluminense com o público da cidade do Rio de Janeiro. Assim é a Embaixada da Arte, uma mostra de arte contemporânea que acontecerá de 07 de agosto a 04 de setembro de 2009 no Espaço Imaginário, localizado na Lapa, berço da boemia carioca.
Seis artistas, fundadores do grupo Imaginário Periférico, ocuparão o salão da galeria em uma exposição coletiva com mais seis convidados.
Durante a exposição, haverá encontros entre artistas, professores e estudantes, os colóquios, sempre às quartas-feiras, às 17h. A mostra também contará com serviço de monitoria e agendamento de visitas para grupos, de segunda a sexta em dois horários: às 10h e 15h, além da exibição do documentário “Nunca fui, mas me disseram...”, que, de maneira divertida, trata do olhar da Zona Sul carioca sobre a Baixada Fluminense.
O evento ainda terá uma segunda edição na Baixada Fluminense, de 11 de setembro a 31 de outubro de 2009, seguindo o mesmo formato da primeira.

O projeto Embaixada da Arte tem patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro através do Edital de Artes Visuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário