segunda-feira, 9 de novembro de 2009

COLÓQUIO - NUNCA FUI, MAS ME DISSERAM

O projeto Embaixada da Arte convida a todos para a exibição do documentário "Nunca fui, mas me disseram...".

Teremos a exibição do filme e um bate-papo com os produtores.

Sinopse:
Rio de Janeiro. Quão longe da Zona Sul se encontra a Baixada Fluminense? Será que longe o suficiente para que uma região não possa conhecer a outra? Quais as barreiras (in)visíveis que impedem uma aproximação?
“Nunca fui, mas me disseram...” é um divertido documentário que aborda, de forma inteligente, a visão que moradores da Zona Sul do Rio de Janeiro têm a respeito da Baixada Fluminense. Independente e experimental, o filme levanta questões como manipulação da mídia, pré-conceitos, bairrismo e autoproteção, mas sem a pretensão de responder ou esclarecer algo, apenas discutir a origem dos estigmas.



Dia 11/11/09 (quarta-feira), às 15 h, no Sesc Nova Iguaçu - Rua Dom Adriano Hipólito, 10, Moquetá, Nova Iguaçu.

Imperdível!!!

Maiores informações:

embaixadadaarte@gmail.com
Tel.: (21) 7577-0161

Nenhum comentário:

Postar um comentário